quarta-feira, 20 de junho de 2012

Irmã biológica mais nova de JYJ Jae Joong esta se preparando para seu debut



A maknae biológica de JYJ Jae Joong revelou que esta se preparando para o seu debut na indústria do entretenimento.
No dia 4 de Maio, uma comunidade online publicou fotos de Jaejoong com a irmã mais nova e junto com a notícia de que em breve ela estaria fazendo um debut na indústria do entretenimento.
A mãe biológica de Jae Joong, Oh Seo Jin, escreveu no twitter dela, “A nossa maknae resolveu se aprimorar na atuação dando prioridades ao teatro e filmes, e em breve ela estará debutando. Ontem ela teve um encontro com o seu diretor e já sentou com oficiais da KBS para um jantar. Eles dizem gostar da imagem limpa da nossa maknae, porém eu estou um pouco preocupada por que ela não sabe como se vestir de modo apropriado e é um pouco retraída…”
Os comentários públicos sobre o anúncio tendem a estar divididos, porém os admiradores do JYJ e do ídolo Jae Joong parecem estar satisfeitos pelo fato de quê, dessa, vez, a mãe biológica de Jae Joong não usou a fama dele para promover a filha, isso já foi feito antes, porém, não só a maknae, mas também a outra irmã bilógica de de Jae Joong demonstraram publicamente uma atitude de desaprovação para com a atitude da mãe. Alguns comentários incluiam, “A irmã de Jae Joong realmente parece ser uma doce pessoa”“Ela defendeu tando o seu oppa junto com sua unnie, apesar de tudo eles parecem ser unidos. Desejo sorte na carreira dela.”, “Ela se parece com a SECRET Sunhwa” e “É incrível a semelhança entre ela e JaeJoong. Eles realmente são irmãos.”
Pelo que parece ela estará debutando como atriz, mas não se sabe quando, Jae Joong até então não comentou nada com relação ao debut de sua maknae biológica.
Confira abaixo as fotos divulgadas:

creditos:Kpopnow, Oh Seo Jin Twitter+ allkpop + allkpop fórum
*Não retire sem os devidos creditos*


Nenhum comentário:

Postar um comentário