quarta-feira, 20 de junho de 2012

Kim Kibum e Park Jin Ye dão seu primeiro beijo em 'I Love Italy'



Fotos do beijo romântico de Kim Kibum do Super Junior com Park Jin Ye em 'I Love Italy' da TVN foram reveladas.
No próximo episódio de 'I Love Italy', Lee Taeri (interpretada por Park Jin Ye) leva Geum Eun Dong (interpretado por Kim Kibum) para seu esconderijo favorito, que é um observatório de astros. Enquanto os dois estão dentro do observatório, eles revelam seus verdadeiros sentimentos um pelo outro e compartilham de seu primeiro beijo romântico sob as estrelas cadentes. Ao mesmo tempo, o relógio de sol que uma vez foi quebrado começa a se mover novamente, revelando que o tempo para Kim Kibum de regressar ao seus 14 anos está se aproximando.
Os internautas que viram as fotos ainda neste este episódio, comentaram: "Estou ficando excitado só de olhar para as fotos ainda do seu primeiro beijo", "Park Jin Ye e Kim Kibum finalmente teram seu primeiro beijo! Eu tenho que assistir ao episódio 8, não importa o quê!", " Eu estou tão animada. Eles realmente se olham bem juntinhos".
Em notícia relacionada, Kim Kibum e o romance cômico com Park Jin Ye por suas atuações doces em 'I Love Italy' vem ganhando críticas positivas dos telespectadores.


creditos:Hato brazil, TV Report 
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário