quarta-feira, 20 de junho de 2012

F.I.X revela teaser de MV para comeback



O grupo de k-pop novato F.I.X recentemente lançou o teaser para o novo MV que promoverá a música do seu comeback no final desse mês, a música é intitulada ‘She’s My Girl’.
O teaser curto foi lançado para o MV que em breve estará disponível, no teaser um dos integrantes do grupo, Oh Song é visto atuando em uma história de amor dramática onde, no início do teaser, ele aparece com uma garota com a qual ele parece estar em um bom relacionamento, porém no final do teaser ele aparece confrontando a garota enquanto aponta uma arma para ela, o quê teria acontecido durante esse tempo? Só o MV poderá explicar com detalhes.
O primeiro single do grupo ‘Please Don’t Say’ que teve as participações especiais do Super Junior Eun Hyuk e da atriz novata Jang Ji Eun atuando juntos como um casal em processo de rompimento.
O F.I.X debutou esse ano como grupo de quatro garotos, contudo um dos membros, Sung Woo, não estará presente no comeback do grupo devido ao seu foco na atuação; ainda não se sabe se Sun Woo estará presente nas futuras aparições do grupo.
O MV de ‘She’s My Girl’ será lançado no dia 26 de Junho.
Você pode ver o primeiro MV do F.I.X aqui e assistir o teaser de ‘She’s My Girl’ no vídeo abaixo.
creditos: Kpopnow,Koreaboo
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário