segunda-feira, 2 de abril de 2012

Miss A Suzy revela, “Já pedi o número de um ídolo masculino – antes dele”!


No próximo episódio de “Come to Play”, será realizado um especial intitulado “Suzy vs Suzy”, que mostrará uma diva dos anos 90 e também Suzy, que parece ter se tornado também uma diva em 2010.
Durante as gravações, foram realizadas diversas perguntas para Suzy, envolvendo questões como o clima dos namoros entre ídolos; um tema muito misterioso para muitos. Suzy surpreendeu a todos com a sua resposta, quando revelou que ela já tomou a iniciativa uma vez, pedindo o telefone de um ídolo masculino uma vez. É claro, o apresentador perguntou quem seria ele, mas parece que a resposta só será revelada durante a exibição do programa.
Também foi revelado que Suzy chorou ao receber conselhos emocionantes de seus veteranos, sobre a sua agenda lotada.
Além de Suzy, também participarão deste episódio a 4minute Sohyun, a Sistar Hyorin e a diva dos anos 90, Jo Gab Kyung.
E então, quem vocês acham que é este ídolo?
Para mim é a Suzy .
créditos: Kpopnow, Allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário