Após um longo tempo lançando teasers do seu novo grupo, parece que a SM Entertainment finalmente lançará o grupo EXO na semana que vem. Após impressionar aos fãs com o seu showcase na semana passada, muitos ficaram na expectativa pela faixa de estreia do grupo, “MAMA”.
O teaser da música foi revelado durante o showcase do grupo, e já vêm recebendo muita atenção pela sua alta-qualidade. Confira o teaser, e as cenas oficiais do showcase abaixo!
click ->Teaser de "MAMA''
click ->Cenas do Showcase
ALELUIA O EXO VAI DEBUTAR !!
créditos: Kpopnow, Allkpop





Nenhum comentário:
Postar um comentário