segunda-feira, 2 de abril de 2012

Leeteuk: "Quando vejo o EXO lembro de quando era mais novo"


O anfitrião do primeiro showcase do EXO na Coréia foi ninguém menos que Leeteuk do Super Junior. 
No dia 31 de março, o EXO-K e o EXO-M fizeram seu primeiro showcase no Seoul Olympic Hall, além das apresentações dos membros, o showcase contou com uma entrevista para conhecer melhor sobre o grupo.

Leeteuk leu perguntas de fãs do mundo inteiro previamente escolhidas, mas também teve a liberdade de criar as suas próprias perguntas, como quando perguntou se o EXO tinha algum membro que se destacava mais em beleza dando o exemplo do Siwon, para respondê-la não precisaram pensar muito e todos falaram "Kris", que é o líder do EXO-M e faz a linha mais madura em aparência. 

Baekhyun, que aparentemente é o membro mais extrovertido, não escondeu sua admiração pelo líder do Super Junior e disse que uma de suas vontades é participar do programa Strong Heart ao seu lado. 
Na mesma entrevista Leeteuk acabou revelando que quando vê os meninos do EXO lembra de quando era mais novo, mostrando que o carinho é reciproco entre as duas gerações. 

Embora Leeteuk tenha sido apenas o MC na Coréia, ele voltou a ser assunto no 2º Showcase que aconteceu em Pequim. Quando perguntado qual foi conselho/lição mais importante que o grupo recebeu, BaekHyun disse que foi o dado por Leeteuk. 
Ele continuou "Ele nos disse que as pessoas sempre mudarão de coração, mas para um grupo continuar a fazer sucesso, os membros devem ficar juntos e trabalhar como um grupo. Assim, as palavras mais simples de incentivo que nós dizemos um para o outro é 'Nós somos um!"

O EXO também falou dos conselhos dados por Yunho do DBSK, que ajudou muito nas coreografias enquanto os meninos faziam a bateria de ensaios para o debut.

Outros artistas da SM mostraram o apoio aos seus novos colegas de empresa indo assistir ao Showcase. Sooyoung e Hyoyeon do Girls Generation juntamente com Sully e Amber do f(x) compareceram especialmente para apoiar os meninos.

[Notícia apenas focada no que envolve Leeteuk e Super Junior]



Ai meu shisus , o Teuk é muito kawaii !

Nenhum comentário:

Postar um comentário