domingo, 3 de março de 2013

Park Shin Hye quer ser a próxima Audrey Hepburn




ParkShinHye
A atriz Park Shin Hye revelou que seu exemplo de vida é ninguém menos, ninguém mais que a linda Audrey Hepburn.
No dia 2/Março Park Shin Hye esteve no programa ‘Enterainment Weekly‘ da KBS 2TV, onde falou sobre construir sua carreira de atriz. Shin Hye disse que sua carreira está em uma situação muito boa. Ela comentou, “Recentemente eu comemorei 10 anos de carreira. Eu acho que alcancei o auge agora“, se referindo ao prêmio que ganhou pelo filme ‘Miracle In Cell No.7‘, passando a marca de 10 milhões de visualizações.
“Após revelar minhas fotos de infância, as pessoas me disseram que eu era mais fofa quando criança. Eu ouço dizerem que me tornei muito mais feminina hoje em dia. Eu sempre gostei de ouvir que sou uma pessoa fofa”, falando sobre os comentário que ela gosta de ouvir dos garotos.
Ela também revelou seu sonho, “Eu quero me tornar uma atriz como Audrey Hepburn. Ela é uma atriz da qual minha mãe é fã e ela me disse que gostaria que eu me tornasse uma atriz como ela.
cr: allkpop, kpopnow
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*


Nenhum comentário:

Postar um comentário