domingo, 3 de março de 2013

Jung Ah (After School) mostra sua beleza em praia na Tailândia!




JungAh
After Shool está aproveitando umas curtas férias e Jung Ah atualizou seus fãs com fotos dela em uma praia paradisíaca na Tailândia.
A cantora postou em seu Twitter, “Foi tão divertido ficar em Pattaya, Tailândia~ Eu também caminhei com minha roupa de banho~~^^ Jooyeon tirou essa foto e me deu~~^^ Joo Pa Ring, obrigada♥”, junto com a foto acima, onde podemos ver a líder do After School mostrando suas lindas pernas em uma caminhada na praia.
Todas as meninas do AS são conhecidas por seus corpos esculturais e Jung Ah não é diferente. Ela fez com que fotos tiradas por um celular parecessem uma sessão de fotos profissional.
Internautas comentara, “Eu tenho tanta inveja de seu corpo“, “O chapéu ficou lindo nela“, e “Ela parece uma boneca“.




cr: allkpop, kpopnow
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário