domingo, 30 de setembro de 2012

United cube - meu cd de kpop


Bom eu resolvi postar as fotos e fazer uma review do que eu acho sobre meu cd de kpop o meu unico até agora.o united cube
vamos para as fotos:
















O que eu achei do cd:
além dele ter sido meu primeiro cd eu tive uma emoção, inexplicável e sair em mãos com eles.Ele é lindo o acabamento é lindo!!!ele tem uma capa protegendo o cd e ele tem um folhetinho onde tem as musicas,os premios e algumas fotos dos artistas não parece muito com os cds coreanos mais é puro amor,amei muito!
Quanto eu paguei??
Eu paguei 45 reais e olha que eu peguei em mãos,e peguei no dia que chegou na loja,eu devo ter pegado em fevereiro março,não sei ao certo,e vem muita faixa 17.E agora custa ainda mais barato custa 40.O vendedor disse que ia chegar mais mas não sei se chegou,se chegar eu aviso pra vocês.

Beijoos gente!!!!!

Cr: bigode dos bias (meu blog)
Postado por Mavy *Não retire sem os devidos créditos*

2 comentários:

  1. QUE MARAVILHA !!!
    é lindo mesmo..
    amor demais...

    Bloco kpop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que vc gostou ^--^ele é lindo pena que as fotos não ajudaram muito,eu fui na loja que eu comprei e o vendedor que me atendeu disse que não havia nenhum cd de musica coreana na loja,pena.
      Mavy

      Excluir