domingo, 30 de setembro de 2012

Olá

          Oi,gente bonita!Eu sou a nova moderadora do blog,Maria então antes de eu começar a postar queria me apresentar um pouco o que acham?vamos lá!
        Me acho Maria(sim só Maria) mas pelo fato de ser um nome muito comum as pessoas geralmente me conhecem pelo meu sobrenome me lembram por causa dele.Mas podem me chamar de Mary,Maria,Mavy(que a Thay perfa do meu coração criou)do jeito que vcs quiserem.
         Sou de Belo Horizonte,Minas Gerais,mesma cidade que a Thay.
          Nasci em 13/03/99 ,sim sou dongs de praticamente todo mundo :(
          Meu grupo favorito é SHINee ,mas de meninas é mais difícil eu gosto muito mesmo de T-ara,KARA e Girls Generation (acho que elas empatam em primeiro)
       Meu ultimate bias é o Taemin e a Jiyeon lindos do meu coração,acho que vocês já conheceram tudo que era o básico,vou tentar sempre postar,Beijo e até a próxima postagem.

Um comentário: