terça-feira, 17 de julho de 2012

Suju Donghae é um confeiteiro habilidoso

O membro do Super Junior, Donghae, tem assado bolos pelos últimos 3 meses. Donghae tem aprendido como cozinhar com um confeiteiro pelos últimos 3 meses para interpretar Go Seungji, um confeiteiro gênio do novo drama do Channel A, 'Ms. Panda and Hedgehog'.
Apesar dos horários ocupados, Donghae tem aprendido com um verdadeiro confeiteiro para aperfeiçoar seu papel. Como resultado, ele é capaz de cozinhar com paciência e delicadeza. Muitos staffs e a atriz Yoon Seungah ficaram impressionados com as criações fofas de Donghae.

Sobre isso, Donghae adicionou, "Fazer um bolo é um trabalho muito delicado. Eu perguntei ao confeiteiro no que deveria focar e praticar frequentemente. Eu espero que aprender a cozinhar ajude na atuação. Por favor, antecipe."

Um staff também disse, "Donghae mostrou muita afeição pelo seu papel de confeiteiro Go Seungji, praticando culinária durante suas esperas ao filmar. Por favor espere pela transformação de Donghae em um confeiteiro impressionante."

Esse drama de comédia romântica é sobre um romance entre o confeiteiro exigente Go Seungji, que cria bolos como mágica, e Ms. Panda, a dona de uma loja de bolos com lucro de 0 dólares. Esse drama fofo exibirá seu primeiro episódio no dia 18 do próximo mês.


 AAAAAAA Hae lindo
Cr:Hato brazil, etoday
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário