terça-feira, 17 de julho de 2012

Jung Ah (After School) revela que já namorou alguém 7 anos mais novo que ela!


Parece que Jung Ah gosta de garotos mais novos!

Na transmissão do dia 17 de Julho do ‘Strong Heart‘ da SBS, Jung Ah do girlgroup After School revelou seu tipo ideal. “Eu tenho muitos dongsengs ao meu redor, então eu gostaria de um homem mais novo de confiança como namorado”, disse ela.

Lizzy, também do grupo, que ouviu calmamente o que Jung Ah disse, de repente deixou escapar, “Ela é expert quando se trata de homens mais jovens!”

Apesar de ficar um pouco surpresa com o que Lizzy disse, Jung Ah que atualmente está com 29 anos admitiu que uma vez ela até recebeu uma confissão de amor de um jovem de 19 anos de idade.

Ela então revelou, “Uma vez eu namorei um cara 7 anos mais novo que eu”, que choca todos que estão presentes. “Contanto que ele não seja de menor, estou aberta a namorar rapazes mais jovens.”

Cr: Kpopnow, allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário