sábado, 31 de março de 2012

YoonA revela novas selcas!


YoonA mostrou um pouco de seu ‘aegyo de três segundos’.
Em 27 de março, YoonA postou fotos de si mesma tiradas em um local cujo nome não foi divulgado,com o título de ‘1 segundo, 2 segundos, 3 segundos’, no site oficial do Girls’ Generation.
Nas fotos, YoonA fez um sinal de ‘V’ com seus dedos, cativando os corações dos fãs com seu aegyo contagiante. Não bastasse isso, em uma das fotos, YoonA une suas mãos para apoiar sua cabeça de um jeito adorável. Os corações dos fãs com certeza bateriam de empolgação ao ver estas belas fotos.
O post ganhou esse título justamente por causa do drama “Love Rain”, no qual In-Ha, interpretado porJang Geun Suk, não leva mais do que três segundos para se apaixonar por Yoon Hee, uma das duas personagens interpretadas por YoonA. Assim, através destas fotos, é como se YoonA estivesse tentando cativar os corações de seus fãs dentro desses três segundos.
Internautas que viram as fotos comentaram, “3 segundos são até tempo demais para mim”“Um verdadeiro e adorável aegyo”“Eu também me apaixonei por YoonA em três segundos” etc.
créditos: :Soshi brasil,  Erika, fanwonder

Nenhum comentário:

Postar um comentário