sábado, 31 de março de 2012

Entrevista de BEG para a U Magazine

                             



  P: Gain já veio para Hong Kong gravar “We Got Married”. dessa vez, como você se sente em vir para cá? E qual é a impressão de Hong Kong para as outras membros?
Gain“A última vez que vim aqui, as unnies me perguntaram se foi divertido. Os lugares que mais me impressionaram foram Tsim Sha Tsui, SOHO e a comida. E também a última vez que eu vim, eu não havia aprendido como beber (liquor) ainda, agora que eu voltei, espero ir em um bar.”
Narsha: “A coisa mais feliz, concerteza é ver tantos fãs, e ver eles sempre esperando, nós estamos muito emocionadas. Agora que viemos para a Central (Distrito central de Hong Kong), nós vimos muitos prédios que nos dá uma sensação européia.”
P: Seu último albúm “Sixth Sense”, que sexto sentido as membros têm?
Jea: “Eu sou mais sensivel a odores, isso é considerado sexto sentido? (risos)”
Miryo: “Essa questão é muito abstrata. Nunca pensei sobre isso.”
P: Esse ano, vocês se dedicaram mais em atividades solos, isso é dificil?
Narsha: “Não importa se é em grupo ou solo, eu ainda amo isso. A única diferença é que em grupo, sempre que apareçe um problema, nós podemos ir umas às outras para resolvê-los. Em atividades solos, você se torna mais livre. Olhando por um lado bom, nos ensina como ser independentes e resolver os problemas por nós mesmas.”
P: Qual é seu tipo ideal de homem?
Narsha: Da última vez eu gostava do mesmo que as outras garotas, nós só queríamos um rapaz de boa aparência. Mas honestamente, nós não somos mais novas, nós mudamos nosso tipo ideal. Eu acho que o mais importante em uma relação é que a outra pessoa precisa entender minhas necessidades e que nós possamos nos comunicar bem.”
Jea: Eu concordo totalmente com a Narsha. Se eu tiver que dar um exemplo, eu diria Aaron Kwok. Não se assuste como eu o conheço, eu gosto dele desde meus tempos no ensino médio.”
Miryo: Changmin do 2AM não é tão ruim (risos). Ele canta bem, pode cozinhar, ele é sensivel, mas não temos chances. (grande sorriso)”
P: Existem muitos grupos que com esse tempo se separam, quais são os seus segredos?
Miryo: “Essa é uma pergunta bem dificil. Eu não ousaria dizer que somos melhores que outros grupos. A única coisa que posso dizer é que Brown Eyed Girls é diferente dos outros, nós podemos escrever músicas e compor.”
Narsha: Para os novatos, nós somos suas sunbaes. Eu estou feliz porque isso prova que nós somos experientes na industria do entretenimento, nós ganhamos os seus respeitos. Mas também prova que estamos ficando velho, precisamos nos lembrar de não ser preguiçosas, algumas vezes nos sentimos pressionadas. Ao longo do nosso caminho até aqui, eu me sinto infeliz pelos grupos que se disfizeram, mas isso nos faz sentir sortudas e gratas.”
créditos: Kpopnow, U magazine, DailyKPopNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário