sexta-feira, 8 de março de 2013

Memes das 11 coisas



Hello gente linda, aki é a Thay. Recebemos o 1º " Memes das 11 coisas" e foi  Cherry Kpop que indicou ehhhh *pula* 

 *************

****************
Regras

  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim. 
  • Falar de quem recebeu: Cherry Kpop
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um. 
  • Avisar aos blogs que você os tagueou.
  • Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou.
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.

                                   11 coisas sobre mim:
  • Eu sou ELF (Gamer) , SONE ( TaeGanger) , BANA (Halmae)  e MJFan ( fã do Michael Jackson)  
  • Não assisto muitos doramas, assisto mais animes mesmos. 
  • A rede social que eu amo é o Twitter.
  • Tenho uma amizade de mais de 5 anos com a minha melhor amiga,pra mim ela é ja é como irma. 
  • Adoro Pandas.
  • Adoro fazer meus amigos rirem.
  • Um dos meus passa tempos alem do twitter é desenhar ou dançar.
  • Gosto de rap/pop americano, J- Rock/Pop, de rock, reggae, musica árabes e francesas.
  • Toco violão, mas parei durante 2 anos, ,desafinei de novo kkkkkkkkk 
  • Consigo imitar o Henry Cristo falando " Oh Pai, que ilumine a todos" ( kkkkkkk isso é meio idiota)
  • Meus amigos me acham engraçada e eu riu atoa. 
                   11 perguntas do blog Cherry Kpop:
  1. qual foi seu primeiro grupo de kpop? SuJu
  2. prefere japonês ou chinês? Japonês
  3. qual seu personagem de anime favorito? InuYasha, Goku e Ichigo (n tenho só 1) 
  4. qual a musica que você está ouvindo agora ou a última que você escutou? B1A4- Tried To Walk 
  5. recomende um drama ou anime. Gash Bell 
  6. o lugar dos seus sonhos? EUA, Coreia, Japão e França. 
  7. qual é o seu livro favorito? O Menino Sem Pátria 
  8. qual faculdade você pretende fazer ou faz? Publicidade e Engenharia da computação 
  9. porque começou com esse blog? Por que eu queria informar os outros Kpoppers
  10. todos seus amigos sabem que você tem esse blog? alguns não todos 
  11. qual foi o primeiro anime você lembra de ter assistido? Foi Drangon Ball Z 
Minhas 11 perguntas:
  1. Quais são os outros estilos musicais que você gosta?
  2. Gosta de filme de terror?
  3. Qual são seus sonhos?
  4. Qual é seu doce preferido ?
  5. Em qual blog você se inspira ?
  6. Qual é o idioma que você acha mais bonito?
  7. qual faculdade você pretende fazer ou faz?
  8. Quais desenhos animados marcaram sua infância? 
  9. Que musica você esta escutando nesse momento?
  10. Quais são suas matérias que você mais gosta? 
  11. Chocolate branco ou preto? 
                   11 blogs que eu indico:
                               World Asian
                                     K-Evolution Official
                                       Catching Stars
                                     Dramas Coreanos
                                     Capture Dream
                                     Miyaneo Blog
                                  Yo Subs em Português
                                  Kpop Sweet Dream
                                       KPOPT
                                   KdramaSarangS2
                                   Asian Online
Bye *-* 

Um comentário:

  1. AH LOL Eu fui indicada? Muito obrigada! Vou fazer com mais um que eu recebi de outro blog, espero que goste quando eu fzer e.e' -QQ
    Gostei das suas respostas, foram bem decididas quanto ao futuro entre outros gostos, é sempre bom isso \o

    Kissus Kissus >.< Obrigada de novo!

    ResponderExcluir