sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Yoon Eun Hye faz sessão de fotos no Havaí para a revista ‘High Cut’!

YoonEunHye_HighCut2
A atriz Yoon Eun Hye chamou a atenção de seus fãs com suas mais novas fotos para a revista ‘High Cut‘.
A atriz viajou para o Havaí para poder fazer as fotos que ficaram super sexys. Yoon Eun Hye posou com dois modelos locais que também ganharam atenção, principalmente por seus corpos musculosos e por ficarem bem próximos da atriz. Eun Hye disse em uma entrevista para a revista qual era sua lista de desejos para o ano novo, “Ter um namorado sempre foi algo deixado para depois, mas agora eu realmente quero poder namorar alguém.
A atriz assistiu o filme ‘Miracle In Cell No.7‘ e disse, “Eu me apaixonei pela atriz mirim (Kal So Won) que interpretou Ye Seung Yi. Meus agentes, que estavam assistindo comigo, também choraram.
Yoon Eun Hye também comentou sobre o recente retorno do SISTAR19, “SISTAR sempre faz coisas boas e o SISTAR19 não é nem um pouco diferente. Quando as quatro estão juntas é incrível, mas eu realmente gostei da sub unidade. Eu nunca me canso delas.
YoonEunHye_HighCut1
Cr: allkpop, KpopNow
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário