sábado, 22 de dezembro de 2012

Review-SHINee Ring Ding Dong

Olá amores!Aqui é a Mavy e hj vou fazer review de um MV antigo(pq to sem criatividade pros de atualmente,é).Então vamos começar!
Essa é uma das minhas músicas favoritas de K-pop.Amo o estilo dela e ela é daquelas que gruda na sua cabeça e não sai.Já o clipe é meio ´´cagado´´.
Mas vamo que vamo!
Ring ding dong é uma das minhas épocas favoritas do SHINee acho que todos estão tão perfeitos <3.
O clipe:
Acho o clipe meio muito sem noção,o que me deixa mais confusa,é os poderes de cada um,enquanto todos tem poderes normais vamos dizer assim,o Taemin tem poder de beber leite O.O,isso não faz NENHUM sentido!                                                                                                                                                      
As asas:Isso também nunca me fez sentido,por que eles tem asas?Depois de muito tentar entender eu acho que é por causa da ´´borboleta´´ para talvez tentarem ficar mais perto dela(WTF isso n faz nenhum sentido!)
A letra:porque eles botaram umas coisas sem sentido,e a pronuncia em inglês oh,nota mil!(sqn)
Cola Cola Cola Cola Cola Cola, So fantastic, Cola Cola Cola Cola Cola Cola So Elastic, Fantastic, Fantastic, Fantastic, Fantastic, Elastic, Elastic, Elastic, Elastic.
Mas ela é tão viciante!
Então eu acho que é isso,LOL
Beijos amores e desculpe pela pessima review.



                                                      

Um comentário:

  1. Eu sie porque eles tem asas. Eles beberão Red Bull, U.U - Eu tinha uma imagem provando eles bebendo, mas perdi.

    ResponderExcluir