sábado, 10 de novembro de 2012

Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Trechos de KyuHyun.




Jung Suk Hee: Como KyuHyun se sente? Você mostrou várias habilidades no Immortal Song 2 antes, mas de repente o colocaram em um lugar complicado.

KyuHyun: 
Eu... sou um garoto forte... (todos riem). Eu sou realmente engraçado.A princípio eu não conseguia me ajustar, e eu não estou tão bem agora também, mas gosto de humor como esse. (risos)

Jung Suk Hee: Você é o melhor ídolo em variedades. Os comentários afiados são seu tipo?

KyuHyun: 
Não é meu estilo, mas eu gosto de poder fazer um programa desses (risos). Os hyungs me conduzem e ensinam bem. Eu assistia Radio Star antes de me juntar e realmente gostava desse humor. Eu gosto de como você pode rir com esses comentários. Se eu apareço sendo bom em um programa de variedades, isso é tudo graças ao poder da edição.

---

Jung Suk Hee: Quando Sehyun-ssi e Kyuhyun-ssi começaram a trabalhar juntos deu certo?

Park PD: 
Certo? A aliança entre os dois é tão divertida.

KyuHyun: 
Quando Goora hyung estava lá, nós nos sentíamos repreendidos (todos riem), então tentamos conviver. E, no caminho, descobrimos que combinamos bem.

Jung Suk Hee: Esse seu método (de Goora) de ajudar você. Enfim, fazendo as coisas juntos, deve ser melhor?

KyuHyun: 
No início eu estava frustrado que eu era o único que não podia fazer nada bem, mas quando Sehyun hyung veio, eu ganhei confiança. Hyung provavelmente pensou o mesmo. "Ele não pode ser MC também?"
----

Jung Suk Hee: KyuHyun deve estar feliz que agora você tem novos hyungs que são ótimos em diferentes campos de trabalho (sátiras/comédia real)

KyuHyun: 
Sim. Eu não sou bom nisso, mas todo mundo me vê e trata confortavelmente, então eu posso tentar coisas novas.

----

O produtor me chamou de imediato, o que me surpreendeu. Eles me disseram que conversaram sobre mim no show. Quando eu assisti a transmissão, KyuHyun fez uma bela pose "vaso de flores" para mim. Me senti tocado. Quarta-feira passada, quando fizemos a entrevista, KyuHyun não mostrou nenhum lado bonito. Ele zombou de nós e se manteve bocejando durante toda a entrevista ainda mantendo seu sorriso. Obrigado por seus bonitos e afiados comentários ídolo, KyuHyun.

  
   Cr:   @NKsubs ,ichigo_kaa  Hato Brazil
Adaptação: Thay - Power Kpop
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*           

Nenhum comentário:

Postar um comentário