sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LeeTeuk se emociona ao falar de seu alistamento


LeeTeuk foi um dos convidado do programa “All the K-pop”
No programa, ele falou de seu alistamento que está cada vez mais próximo, e disse: “Vou concluir meu serviço militar e voltarei como um homem“. Ele tentou ficar sério, mas não conseguiu segurar as lágrimas quando Boom e ShinDong apareceram. No entanto, logo ele se levantou imediatamente e amenizou o clima pesado que se formou.
Poucas horas depois do episódio ir ao ar, LeeTeuk tuitou: “Estou indo raspar meus cabelos agora.. Eu pensei nessa música.. Era uma canção que eu cantava quando eu era pequeno.. Raspe seu cabelo……. Eu só fico bem com o  meu cabelo.. Estou arruinado kekekekekekekekekekekekeke”.
LeeTeuk irá mostrar como ficou depois ter ter o cabelo raspado durante as filmagens de “Star King“, no dia 29, que também contará com o retorno de Kang Ho Dong.
Cr:Allkpop, KpopNOW
Adaptação: Power Kpop
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário