quinta-feira, 27 de setembro de 2012

G-Dragon, Taeyang e Daesung, do Big Bang, comentam sobre a situação atual de Seungri!




No dia 25 de Setembro, G-Dragon, do Big Bang, realizou o programa “GD Friends Live” (Amigos do GD Ao Vivo), através do portal sul-coreano Naver. Participaram também os seus companheiros de grupo Taeyang e Daesung.
Os três começaram falando sobre T.O.P., que machucou a sua mão recentemente enquanto gravava uma cena para o seu novo filme, “Alumnus“. Logo em seguida, o assunto mudou para Seungri, e G-Dragon começou falando, “Seungri está indo bem. Ele está numa gravação no Japão no momento. Ele está bem”.
Mesmo assim, os três pareciam um pouco desconfortáveis falando sobre ele. Taeyang falou com cuidado, “Eu serei franco sobre isso. Nós o reprimimos bastante. Ele está pensando no que fez agora. As pessoas não cometem erros? Eu acho que para nós, como seus irmãos, nós precisamos perdoar esses erros. Esses são problemas que precisaremos carregar conosco. Novamente, nós reprimimos Seungri e nos certificaremos que isso não aconteça novamente”.
G-Dragon ficou de joelhos e segurou as suas mãos, enquanto Daesung comentou, “Poderíamos trocar de assunto dizendo, ‘Seungri-ya, nós sentimos saudades. Nós te amamos’?”
Taeyang respondeu honestamente, “Eu na verdade não posso dizer que o amo nesse momento. Acho que ele precisa de mais tempo para refletir”.
G-Dragon também comentou, “Nem eu, nem ninguém aqui, está numa posição de repreender alguém, mas eu me esforçarei se isso significar que poderemos mostrar uma imagem melhor para todos. Eu acho que cabe somente a nós ir bem ou não. Ele está atualmente refletindo, eu sei disso por que já passei por isso anteriormente. Esse período não será algo perdido, mas sim um período que realmente ajudará na sua vida. Pensando de uma maneira diferente, você pode ver isso como uma experiência boa também. Se todos você virem isso com outros olhos, tenho certeza que Seungri poderá mostrar uma imagem melhor para vocês, tanto como um homem quanto um adulto”.
Concluindo, G-Dragon falou para Seungri, “Seungri, Eu também ainda não o amo, mas eu irei, e eu estou com saudades. ‘Fighting’”.
Cr: allkpop, Kpop Now
Postado por Camila *Não retire sem os devidos créditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário