quinta-feira, 27 de setembro de 2012

2NE1 Dara posa para foto com um violão que foi presente de fãs




No dia 25, a 2NE1 Sandara postou uma foto em seu me2day, onde ela segurava uma violão.
Ela escreveu o seguinte,
“Eu estou tentando praticar a música que acabei de aprender usando esse violão super fofo, o ‘Dara guitar strap’, alguns fãs me presentearam quando eu estava em Los Angeles. Eu aprendi apenas duas partes, pois é difícil. Acertar o tempo é complicado também. Quando eu me tornei a ‘Hongdae Goddess’? Keke. Eu irei me esforçar para aprender~ ^_^ Ssan-coustic fighting! [Strum, strum~] Dara alugou [Park Bom]- O dormitório da Minzy. Estou tocando a guitarra melodiosamente na casa de outra pessoa? Parece que eles gostaram, mas a realidade é que eu estou apenas fazendo barulho.”
Na foto a Dara está tocando o instrumento que foi customizado com pedras brilhantes formando o nome ’2NE1′ e também com o nome da cantora.
Os fãs que viram esta foto comentaram, “Eu quero ver você usar esse violão no palco”, “Eu quero esse violão” e “Não é barulho! E mesmo se for, eu estou preparado para ouvir”.


Cr: allKpop, Kpop Now
Postado por Camila *Não retire sem os devidos créditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário