terça-feira, 17 de julho de 2012

Super Junior lançará a versão japonesa de Sexy, Free & Single

Foi cerca de três meses desde o seu último single, Opera, foi liberado. O quarto single japonês irá incluir as versões japonesas do título da canção "Sexy, Free & Single" e "Our Love".
A canção "Sexy, Free & Single" tem uma ranhura Soulful House, combinado com a casa, soul e R&B music. Super Junior provou sua alta popularidade com a música na Coréia pela classificação em primeiro lugar.
A canção "Our Love" é familiar aos fãs japoneses porque o grupo se apresentou em Maio no seu Super Show 4, que foi realizado em Tóquio.
Mesmo que o grupo não estreou oficialmente no Japão, eles realizaram seu show no Tokyo Dome e reuniu mais de 110.000 pessoas.
Opera do Super Junior em versão japonesa, seu terceiro single vendeu cerca de 160.000 cópias em menos de uma semana e entrou na parada Top 3 da Oricon.
O grupo também irá aparecer em um dos maiores festivais de verão de música de uma nação, que será realizado em 18 à 26 de agosto com participação de TVXQ e Big Bang.
Um porta-voz da SM Entertainment disse: "Super Junior irá lançar seu novo single no verão no Japão. Eles estão mantendo-se ocupados com seu sexto álbum na Coréia para que eles não criem quaisquer planos promocionais no Japão ainda."

Cr:Hato brazil, Starnews
*Não retire sem os devidos creditos* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário