quarta-feira, 18 de julho de 2012

Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1'


Leeteuk , Yesung, Sungmin, Donghae, e Kyuhyun do Super Junior recentemente participaram de um estilo de vida temática com a '@star1' revista onde eles tocaram em suas atividades diárias e passatempos por meio de suas entrevistas.
Filmado ao longo das ruas de Nonhyundong em Seul, o photoshoot viu os meninos vestidos com peças confortáveis ​​mas elegantes, perfeitos para o desgaste diário. Um dos temas discutidos foi o exercício, e como eles são um grupo de homens, os meninos foram convidados, se algum deles eram fanáticos em se exercitar, Leeteuk respondeu: "Ao contrário de realmente trabalhar fora e praticar esportes, eu gosto apenas de ficar assistindo."
Ele continuou: "'Star King' está atualmente fazendo um 'Body Jjang Project' então eu estou tentando* para lustrar um pouco. Vou jogar basquete no meu tempo livre, desde que eu gosto de correr. Eu também estou com foco na formação de peso. As pessoas tendem a ver-me como fraco para isso eu venho tentando mudar essa imagem através de musculação. Tenho notado que as meninas gostam dos corpos reverso que são inesperados, assim que eu estive pensando em manter o meu rosto tão pálido quanto possível, enquanto se bronzeia o meu corpo para conseguir esse efeito inverso."
Em suas promoções do sexto álbum, Leeteuk declarou: "Nós estamos finalmente no nosso sexto álbum. Eu acho que o número seis tem um significado grande para os grupos ídolos, uma vez que é difícil para a maioria dos grupos para passar seu quinto álbum. Estou ansioso para o nosso futuro e os registros que podemos trabalhar para quebrar".
O photoshoot completo será lançado no dia 20 de julho.

*Ele deveria estar se referindo ao esporte.

Cr: , Hato brazil, TV Report via Naver
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário