sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ídolos da SM Entertainment da 2 ª geração alcançam números grandes das vendas de Álbuns


Ídolos da segunda geração da SM Entertainment tem alcançado um volume de vendas do álbum "all-kill".
Um post intitulado '2nd generation idols' music sales'(As vendas da 2ª geração de Ídolos) foi compartilhado em um site de comunidade online, e vem ganhando muito interesse recentemente. Enquanto os grandes nomes ídolos da primeira geração K-Pop são geralmente listadas como H.O.T, Sechs Kies, g.o.d, Shinhwa, S.E.S, e Fin.K.L, os grandes nomes entre os ídolos da segunda geração, que também se tornam estrelas Hallyu tendem a incluir TVXQ , Super Junior, Girls Generation e Big Bang. Este post é listados a segunda geração de ídolos que verdadeiramente vem adquirindo grande sucesso e renda.
Ídolos da SM Entertainment particularmente tem provado que eles tomaram alguns dos lugares de topo na indústria de K-Pop. Segundo o post, quando se trata de ídolos de segunda geração e vendas de seus álbuns, TVXQ tem o primeiro lugar geral com 'MIROTIC' seu quarto álbum, que vendeu um total de 600,857 cópias. Atrás TVXQ é o companheiro Super Junior que vendeu 502,830 cópias de seu álbum 'Mr. Simple'. Em terceiro lugar está TVXQ mais uma vez com 458,686 cópias vendidas de seu terceiro álbum oficial 'O-Jung. Ban. Hap', e ocorrendo, tanto quarto e quinto álbum de Girls Generation com 385,348 cópias de 'The Boys' e 334,785 cópias de 'Oh!'.
Além disso, TVXQ provaram que eram verdadeiramente o 'Idol Kings', ocupando 9 vagas de 16, totais na lista (incluindo vendas de álbuns JYJ). E entre os 16 melhores lugares, os artistas da SM Entertainment como TVXQ, Super Junior, e Girls Generation apreenderam 14 deles, conseguindo um SM "all-mate" na lista.
Os internautas que viram estes números, comentaram: "Uau, SM conquistou [este gráfico]", "[Isso mostra] a dignidade do TVXQ", "Parece que TVXQ está em um nível totalmente diferente" e "Meu álbum deve estar em algum lugar aqui."



Cr: hato brazil, Star Today
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário