quinta-feira, 19 de julho de 2012

Entrevista do Minho para a Vogue Girl – Quem são esses garotos?


Você praticou muito salto em altura? Quando você vence no Dream Team, acha que está dentro do padrão para um atleta?
Minho: Comecei a praticar regularmente um mês e meio antes das filmagens. Nas primeiras vezes era fácil, mas agora é bem diferente do que o que eu faço no Dream Team. Os verdadeiros atletas fazem pulos de costas, é muito difícil. O salto em altura pode ser considerado uma das modalidades mais difíceis do atletismo e é o que os atletas mais evitam.


Kang Taejun tem um jeito de conquistador, a personalidade combina com a sua?
Minho: Eu diria que uns 50% das característias são parecidas comigo, mas minha relação com a família e as pessoas é diferente. Eu assisti o drama japonês e tentei ler o original, não acho que o jeito genuíno, másculo e naturalmente estiloso dele seja completamente igual a mim. Acima de tudo, quero expressar o personagem bem.

Qual aspecto você vai mostrar que será diferente do que o Oguri Shun, que fez o mesmo personagem, mostrou no drama japonês?
Minho: Porque somos atores diferentes, obviamente vou mostrar algo diferente. Vocês vão distinguir as diferenças dos meus sentimentos para os do Oguri Shun. Isso vai ser provado quando verem a transmissão dia 15 de Agosto! Haha.

Estar no SHINee, atuar, tirar fotos, o que é mais difícil?
Minho: Atuar. Quando canto e danço, posso ser só eu mesmo, mas quando atuo, tenho de mostrar a pesonalidade de outra pessoa o mais natural possível, é difícil.

Se pudesse escolher quaquer tipo de trabalho que quisesse, que tipo de filme você gostaria de tentar?
Minho: Ação ou os noir do Quentin Tarantino. Quero tentar filmes para homens, mas não com a minha imagem de agora, talvez mais pra frente seja possível.

Falando em imagem, você tenta manter a de um homem agradável? Por exemplo, quando estão numa loja de brincos e a equipe pede que fure a orelha, mas aí você imediatamente fala “não vou fazer isso!”.
Minho: (chocado) Uau! … Foi só uma vez. Eu estava curioso. Os membros usam vários brincos. Não é que eu esteja atrás da imagem de um homem agradável, só acho que brincos não combinam comigo. Uma vez a estilista, para não furar a minha orelha, pediu pra colocar um brinco magnético. Como esperado, eu me senti estranho, olhando no espelho. Tirei-o em menos de uma hora. A conclusão é que eu não sou um homem agradável. Haha.

Cr:SHINee world brasil,  SFI
 *Não retire sem os devidos creditos*

Um comentário:

  1. Vcs tem alguma notícia sobre o processo da SM X JYJ?? *--*
    Estou quase infartandopra saber notícias!!
    se puderem ajudar ficarei muito agradecida =)

    ResponderExcluir