quinta-feira, 19 de julho de 2012

*19-07* CONHECENDO A CORÉIA COM SNSD

As meninas do Girls’ Generation irão fazer parte do Guia Promocional da Coréia feito pelo professor universitário Seo KyungDuk, que disse: “Um guia cultural da República da Coréia com o grupo representante da música pop coreana- Girls’ Generation- está para ser publicado. Para facilitar a leitura dos estrangeiros, o guia virá escrito em inglês e apresentará resumos sobre os principais itens da cultura coreana, como: Hangul (alfabeto), Hansik (comida), Hanbok (roupas tradicionais), Hanji (papel tradicional) e Hanok (estilo de casa).”

Ele ainda adicionou: “A cultura coreana está muito famosa no mundo graças ao K-POP, por isso achei que seria interessante criar um material que apresentasse um pouco da cultura coreana. Por isso o guia, que estará disponível por todo o mundo”

Ainda segundo o professor, o guia virá num molde amigável para que os jovens de todo o mundo se interessem na sua leitura.

50.000 cópias do guia começarão a circular na semana que vem, e serão distribuídos aos estrangeiros que visitarem a Yeosu EXPO, outras 30.000 cópias irão para Londres e serão distribuídas durante as Olimpíadas. Além disso outras 20.000 cópias serão distribuídas em universidades ao redor do mundo.
Cr: Soshi brasil,  Fanwonder
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário