quarta-feira, 18 de julho de 2012

*18-07* Kyuhyun e Lizzy de After School disseram que as vezes eles não foram reconhecidos como celebridades

   


No episódio de 17 de julho de 'Strong Heart' da "SBS", Kyuhyun do Super Junior e Lizzy de After School disseram que as vezes eles não eram reconhecidos como celebridades.
Lizzy compartilhou: "Viajo regularmente de ônibus e eu gostaria de ser reconhecida, eu vou por aí usando uma maquiagem completa. Mas não há ninguém que me reconhece. Mesmo se eu fique na frente de outdoors de propaganda que posso destacar e falar em voz alta, não há ninguém que me reconhece."
Ela passou a revelar uma outra história engraçada: "Recentemente, antes da minha volta aos palcos, eu estava cumprimentando meus colegas ídolos, aproximadamente machuquei minha unha e fui enviada para a sala de emergência de maquiagem e meu outifit palco. Mesmo assim, a enfermeira não sabia que eu era um membro de After School e depois me perguntou se eu estava participando de um show de talentos."
Kyuhyun do Super Junior, também compartilhou uma experiência semelhante: "Eu corri para dois estagiários estrangeiros na minha empresa, e eu achei estranho quando me perguntaram sobre a minha nacionalidade. Uma vez, enquanto eu estava almoçando com os outros membros do Super Junior, recebi um sinal de olho de um dos formandos para não me sentar com os outros membros. Mais tarde eu percebi que os estagiários estrangeiros não sabia que eu era um membro do Super Junior. Além do mais, eu estava usando maquiagem completa no momento."


Cr: Gamers Love Kyu, My Daily via Nate
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário