quarta-feira, 20 de junho de 2012

Wonder Girl Sohee revela o segredo da sua bela pele!


A Wonder Girl Sohee revelou o segredo da sua bela pele na edição de Julho da Revista Elle.
Durante a entrevista, que ocorreu no dia 20, Sohee revelou como ela já chegou a se maquiar por conta própria durante a turnê americana do grupo. Para manter a sua bela pele, ela contou “Eu mantenho minha pele suave por usar somente cremes umidificantes, máscaras faciais e protetor solar”.
Sohee também revelou que gostaria de ver como ficaria com cabelo curto, pois desde o seu debut ela o mantém comprido.
Sobre o seu senso de estilo único pelo qual ela vêm chamando a atenção, Sohee comentou “É um pouco embaraçoso, mas eu me sinto bem ao saber que as pessoas vêem o que eu amo e gosto como algo bonito”.
creditos: Kpopnow,Allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário