quarta-feira, 20 de junho de 2012

After School volta para a Coréia em segurança e saudáveis depois de tufão



Foi anúnciado que as garotas do After School iriam adiar em algumas horas uns poucos compromissos na Coréia devido sua permanencia no Japão que teve como intuíto evitar o tufão que atingiu o local em que o avião em que as integrantes estariam iria decolar, contudo um representante daPledis Enterteinmentjá revelou que as integrantes já estão saudáveis e seguras na Coréia.
Ontem foi dito que por causa de um tufão de nível 4 que atingiu Osaka, no Japão, o grupo After School adiaria sua volta marcada para aquele mesmo dia á Coréia. As garotas terminaram com sucesso sua agenda do Japão e em sua última apresentação no Tokyo Dome City Hall, ao mesmo tempo em que lançaram os teasers e o MV de ‘Flashback’ que vem ganhando bastante atenção do público em geral.
Um representante da Pledis informou, “Embora a chegada do After School (programada para o dia 19)tenha sido adiada pelas condições do tempo que apenas pioraram durante todo aquele dia, no dia 20 o tempo parecia melhor, então nós regressamos á Coréia.”
Embora as circustãncias não tenham favorecido as garotas, After School Lizzy comnicou via twitter o quanto estava ansiosa para o lançamento do MV de ‘Flashback’ ao postar, “Falta apenas uma hora. (Falata apenas uma hora) para o lançamento de Flashback! … Wow~”. É um alívio que as garotas estejam bem e saudáveis e agora que estão de volta a Coréia podem voltar á focar-se no comeback.
creditos: Kpopnow, allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário