quinta-feira, 24 de maio de 2012

SHINee deixa mensagens no Site Oficial


[FROM SHINee]
Olá, nós somos o brilhante SHINee!
Nossos fãs, que sempre nos dão coisas boas!! Já faz 4 anos desde quando nos encontramos pela primeira vez!
Vamos fazer mais e mais memórias juntos como agora~^^
Obrigado.
[FROM Onew]
Já se foram 4 anos. ^^
Um período longo e curto ao mesmo tempo passado com vocês que me faz tão feliz. ^^
Agora estamos nos empenhando nas nossas atividades no Japão, estamos nos divertindo!
Daremos o melhor de nós para dias melhores. Vamos aproveitar juntos. Hooray!
Vocês, que passarão ainda mais tempo conosco, eu amo todos vocês ^^
Todo mundo, Frango Fantástico.

[FROM Key]
4º aniversário.. Já se passaram 4 anos!
Vocês e eu corremos um pro outro sem parar, confiando um no outro.
Por favor, cuide de nós, e faremos o nosso melhor de todo o coração!
Eu amo vocês. Obrigado.

[FROM Taemin]

Olá!!
Eu sou o maknae do SHINee Taemin!
Já se passaram 4 anos. Nós demos uma pausa em nossas atividades (Na Coréia) e ficamos fora por muito tempo, mas eu sempre pensava no SHINee World.
O mesmo pra vocês, certo? Hehe
Fiz 20 anos e me tornei um homem totalmente empenhado. Haha, mas não surte tanto por mim ^^
De qualquer forma, eu sinto muita falta de vocês~
Por favor, esperem mais um pouco, voltaremos logo.
E por favor, antecipem o SHINee, que está crescendo rápido, e nos dê muito amor~
Eu amo vocês, SHINee World ♥
Agora foi o Taemin, que se tornou um homem fofo, porém descolado.
Bbuing bbuing~~





[FROM Minho]
4 anos se passaram desde a primeira vez que saudamos “Olá, nós somos o brilhante SHINee!”


Com os membros do SHINee, equipe e o SHINee World nós compartilhamos todas as alegrias e tristezas, sorrindo e chorando juntos, foram momentos gratificantes~


Eu desejo mais e mais eventos que nos farão felizes, como agora ^^


Sempre admiro vocês por fazer esse filme incrível comigo.


Vocês sabem que vai demorar muito até os créditos finais?


Eu sempre quero estar do seu lado.


Obrigado, do fundo do meu coração. Eu amo vocês. ^^





[FROM Jonghyun]


Olá.


Aqui é o bling bling do SHINee, Jonghyun.


Se passaram 4 anos.


Temos 4 anos agora. Wow, maravilhoso.


Vamos conviver um com o outro por muito, muito tempo!


Obrigado.





Creditos: SHINee world brasil, Revinee @ twitter
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário