terça-feira, 1 de maio de 2012

Minho acha Eunhyuk o hyung mais mão-de-vaca


No showcase de I AM, o filme da SM TOWN, que aconteceu em Seoul no dia 30 de Abril, foi perguntado a Minhoqual era o hyung que mais segurava o dinheiro, nunca lhe pagando uma refeição.
Ele respondeu, “entre o Super Junior e o TVXQ, tem aqueles de quem eu sou próximo e outros que não. Mas tem um que nunca me comprou comida, mesmo nós sendo amigos”.  Quando pediram para ser mais específico, ele continuou, “bem, ele está sentado na primeira fileira e o cabelo se destaca dos outros. Está usando alguma coisa no rosto e parece com um macaco“.
Nesse momento, todos já sabiam se tratar de Eunhyuk. Minho continuou, “como sou mais novo, é claro que podia pedir por um jantar, mas ele, como o mais velho, também nunca se ofereceu”. O membro do Super Junior tentou se defender. “Sabem, eu sou hyung dele, mas tem pessoas para quem você quer comprar comida e outras que não. Minho é mais alto que eu e parece comer mais também. Ele já se alimenta bem sem eu ter de pagar”, o que fez todos caírem em risadas.

creditos:SHINee world brasil, Allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário