quinta-feira, 24 de maio de 2012

A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

Em vez de Tiffany no 'Korean Music Wave in Google'


O líder Leeteuk de Super Junior vem recebendo críticas de alguns internautas depois de fazer o discurso final da MBC 'Korean Music Wave in Google', show realizado recentemente na Califórnia.
Em 21 de maio, o Google e o YouTube hospedando 'Korean Music Wave in Google' da MBC em Mountain View, Califórnia, show que foi transmitido ao vivo através do YouTube.
No final do show, todos os artistas subiram ao palco juntos para cantar a música tradicional de costume coreano, "Arirang". Quando a música chegou ao fim, Leeteuk pegou o microfone e encerrou o evento dizendo: "As nossas línguas e nossos rostos podem ser diferentes, mas a música nos uniu como um só." Mas os internautas começaram a criticar Leeteuk por ter feito o discurso de encerramento, já que TaeYeon e Tiffany de Girls Generation foram as MCs do evento. Eles sentiram que Leeteuk estaria impedido Tiffany de dar o discurso final, e os membros do pessoal do evento que ouviu falar sobre o mal-entendido se adiantou para defender as ações do Leeteuk.
Um representante da MBC, que estava no evento disse: "O mal-entendido se espalhou entre os internautas, porque não entenderam completamente a situação na mão. O diretor cabeça tinha especialmente perguntado à Leeteuk se ele faria o discurso de encerramento, como ele é extremamente talentoso e experiente quando se trata de líderes de tais eventos. O diretor queria simplesmente, ordenadamente e de forma eficiente terminar o show em grande escala."
"Não faz sentido dizer que ele havia interrompido Tiffany de fazer seu discurso", continuou o representante. "O fato de Leeteuk pisar no palco com um microfone na mão já prova que tudo foi pré-meditado."
Leeteuk também tentou aliviar quaisquer mal-entendidos, escrevendo em sua página no Twitter: "Para o fim de 'Arirang ', uma placa de sinalização subiu me pedindo para fazer o último comentário. Se foi errado da minha parte responder a sugestão do produtor e fazer um discurso durante um show que foi transmitido ao vivo por todo o mundo, então peço desculpas. Eu respeitosamente rejeito quaisquer dons de críticas que são dadas sem razão. "
Enquanto isso, alguns dos melhores artistas de hoje estavam no show, incluindo TVXQ, Super Junior, Wonder Girls, SNSD, KARA, B2ST, MBLAQ, SISTAR, f (x), e muito mais.



creditos:Hato brazil, Allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário