quinta-feira, 26 de abril de 2012

SISTAR Bora e miss A Suzy tiram uma foto juntas no “M! Countdown Hello Japan”!

A SISTAR Bora e a miss A Suzy tiraram uma foto juntas recentemente, durante a sua viagem ao Japão para o “M! Countdown Hello Japan”.
A foto foi compartilhada na página oficial do SISTAR no Google+ no dia 25 de Abril, com a mensagem “Onde nós estamos? Japão!!! Primeiro show no Japão nos últimos tempos! Olá!”
O evento faz parte da turnê asiática do “M! Countdown”, que passou pela Saitama Super Arena, no Japão.
Fãs comentaram, “Suzy, eu aposto que a IU está com ciúmes”, “Que colírio!”, “Deusas”, “Vocês duas estão lindas” e “É bom saber que vocês duas são próximas”.



creditos:Kpopnow, Allkpop


*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário