domingo, 1 de abril de 2012

SHINee anuncia pausa semanal nas promoções de ‘Sherlock’ para visita ao Norte


No último sábado, o SHINee (atualmente promovendo seu mais novo álbum) foi convidado especial no programa‘Guerilla Date’, da KBS, onde revelaram algumas das próximas atividades do grupo.
Após o lançamento de seu 4º mini álbum, Sherlock, e um ano e meio de ausência do cenário musical coreano, o SHINee será o primeiro grupo ídolo a atravessar a fronteira da Coreia do Sul para o Norte, revelando uma grande expectativa e curiosidade por parte dos fãs.
Em resposta, a SM Entertainment declarou, “Nosso país vizinho está passando por uma situação desagradávele, precisando de ajuda, recorreu ao Sul, através de um acordo. Fomos contatatos por um representante da Casa Azul (Residência presidencial da Coreia), onde um de nossos grupos, O SHINee, que já é familiar com a mesmafora convocado para firmar o acordo entre ambos países através de uma visita e evento beneficente, o que representa um grande avanço à indústria musical coreana.”
SHINee mencionou, “Ouvimos que também temos muitos fãs nesse país. Estamos ansiosos para essa visita e muito felizes pela oportunidade que nos deram. Voltaremos com performances ainda melhores, por favor, aguardem!”
Fãs ao verem a notícia comentaram, “É uma grande oportunidade para o SHINee”“É raro ver grupos que se importem com problemas sociais”“Tenho orgulho de ser uma ShaWol”“Aguardaremos!”, mostrando grande suporte ao grupo.

As promoções do 4º mini álbum do grupo seguirão normalmente após a viagem, no “M! Countdown” do próximo dia 12.


Oh!

creditos: SHINee wolrd brasil, Nate + DailyKorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário