segunda-feira, 2 de abril de 2012

IU compartilha uma selca do Japão


A cantora IU, que está ocupada promovendo no Japão, recentemente compartilhou uma foto dela durante uma gravação.
No dia 2 de Abril, IU postou no seu fancafe oficial, “Por causa do meu remédio para resfriado, se eu só fechar meus olhos por 10s, eu acho que vou cair no sono… @_@ Esperando pela minha vez no palco~~Até logo pessoal!”, e postou a foto ao lado.
Nela, IU está com uma aparência adorável e sem sinal de estar doente. Seus olhos redondos charmosos e sorriso inocente capturaram corações. A foto foi tirada durante uma gravação para o Music Japan do canal NHK, que será transmitido no dia 8 de Abril.
Enquanto isso, IU recentemente debutou no Japão com a versão japonesa de “Good Day”, que ficou em 8° lugar nos charts diarios e subiu para a 6ª posição semanal da Oricon.
creditos: Kpopnow, weheartiuDailyKPopNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário