quinta-feira, 26 de abril de 2012

Entrevista da revista japonesa 'Choa' Nikkan Sports com Eunhyuk e Donghae

Q: A razão para formar este grupo?

Hyuk: Durante os shows, nós dois sempre realizado em conjunto "Oppa Oppa" e também recebemos um monte de amor, de modo que decidimos começar a promovê-la. Minha amizade de 10 anos de duração com Donghae também fez nossos gostos para as coisas, além da música, da mesma forma.

Q: Depois de trabalharem juntos, a impressão um do outro mudou?

Hyuk: Quando começamos a trabalhar, nós éramos diferentes. Donghae leva muito tempo para preparar as coisas, e ele é sempre muito desajeitado assim como o seu hyung, é realmente algo que é muito problemático (risos).

Q: Vocês são amigos há muito tempo ~

Hyuk: Quando nós nos conhecemos, sempre saíamos como holandeses comprando coisas ou comendo. Quando comecei a ganhar dinheiro, comecei a chamar as pessoas ao meu redor para uma refeição, mas até agora, Donghae ainda tem que me pagar uma refeição. Eu nunca vi a carteira de Donghae antes (risos).

Q: Donghae, você trouxe sua carteira?

Hyuk: Diga a verdade, você não trouxe certo?

Hae: Não, eu não trouxe, honestamente.

Hyuk: Você nunca me pagou uma refeição! (Risos)

Hae: Na verdade, eu nunca te paguei uma refeição, mas eu lhe dei um presente de aniversário antes.

Hyuk: Apenas uma vez.

Hae: Será que eu nunca comprei presentes de aniversário para os outros membros?

Hyuk: Você comprou para todos eles antes.

Hae: Como é que eu não sabia? (Risos).

Q: Que tipo de presente de aniversário foi?

Hae: Algo que era muito caro.

Hyuk: Não era aqueles pequenos presentes que você recebe por comprar bolsas frequentemente (risos).

Hae: Na verdade, eu realmente comprei um monte de coisas caras que eu possa (e eu recebo esses presentes pequenos) para você .. não importa o que você diz, seu inútil ~

Q: Qual membro paga mais?

Hyuk: Não importa o que dizemos, Leeteuk é o líder. Mas ele realmente gosta de nos deixar pagar uma refeição para ele no final, porque quando pagamos uma reifeição para ele, ele fica se exibindo ao redor (risos).

Q: A letra da canção "First love" foi escrita por Donghae. Quando você escreveu?

Hae: Muitas vezes eu escrevo as letras, principalmente quando está um dia chuvoso.

Q: Durante SS4 em Paris, havia um monte de chances para você interagir com o público ~

Hyuk: Os membros foram todos chocados. Resumindo, todo mundo estava muito entusiasmado. Desci 2 níveis e houve pessoas que beijou meu rosto, eu realmente tive um choque (risos), esta deve ser a cultura da Europa.



creditos: Hato brazil,2H殿
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário