sexta-feira, 27 de abril de 2012

CENA DA HYOYEON NO PROGRAMA “DANCING WITH THE STARS”


Como já postamos anteriormente a Hyoyeon está escalada para participar da próxima temporada de “Dancing with the Stars”, um programa da MBC (Dancing With The Stars Season 2).
Confira abaixo a cena da nossa Dancing Queen no programa!


creditos: Soshi brasil
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário