sábado, 28 de abril de 2012

[ARTIGO/RUMOR] 2NE1 pode fazer Comeback em maio


Grupos já se preparam para fazer seus comebacks. A sub-unidade do SNSD estaria indo em primeiro lugar, com as atividades e promoções de TaeTiSeo, composto por TaeYeon, Tiffany, e Seohyun. A música "Twinkle" deverá ser lançada via iTunes no dia 29. Elas estarão fazendo seu Comeback em 3 de maio, no Mnet's M Countdown.As meninas estariam mostrando um lado maduro, diferente das músicas já lançadas.
Por outro lado, 2NE1 está se preparando para fazer um retorno durante o fim de Maio. Em particular, esse tem despertado um interesse significativo, porque elas têm trabalhado com o líder dos Black Eyed Peas, Will.I.Am, que também é o produtor do seu álbum de estréia nos EUA. O interesse é grande, porque tem sido dito que este retorno também anunciará o lançamento do 2NE1 nos Estados Unidos.



creditos: 2NE1 Tune , WORLD WIDE BLACKJACKS!
*Não retire sem os devidos creditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário