sexta-feira, 30 de março de 2012

Yuri será a nova modelo da marca de cosméticos “Mamonde”!


Yuri, que está sendo elogiada nos últimos tempos pela sua atuação no drama “Fashion King”, foi apontada como a nova modelo da marca “Amore Pacific Mamonde”.
Um representante da empresa disse, “Yuri, que vêm recebendo atenção de homens e mulheres de todas as idades por causa dos seus incríveis talentos e sua imagem amigável, foi selecionada para ser a modelo da Mamonde”.
O representante continuou, “Através da indicação de Yuri, uma estrela da Hallyu que possui um charme puro e vívido como modelo, nós esperamos fortalecer ainda mais a imagem e posicionamento da Mamonde como uma marca global, junto com Choi Siwon, que havia sido selecionado como o primeiro modelo masculino para a Mamonde no ano passado”.
Esta é a primeira vez que Yuri é modelo de uma marca de cosméticos sem suas companheiras de grupo, e expressou a sua animação dizendo “É incrível ser selecionada para ser uma modelo de uma das marcas líderes na Coréia, a Mamonde. No futuro, aguardem os vários charmes que eu apresentarei junto com a Mamonde.
Os primeiros comerciais da Mamonde com a SNSD Yuri serão exibidos em Abril.
Ela ta linda !!! Yuri kawaii 
 créditos: Soshi brasil,  Fanwonder

Nenhum comentário:

Postar um comentário